A partir desta terça-feira (26), Florianópolis volta a contar com uma nova loja do Fort Atacadista. A nova unidade, que teve um investimento de R$ 40 milhões, está localizada no mesmo endereço do antigo Fort Campeche, que pegou fogo em dezembro de 2021. Durante sete meses, a região contou com um uma loja provisória que deixou de funcionar no último sábado (23).
VEJA TAMBÉM
Fort Atacadista inaugura o conceito “Padaria Fort”
Campo Grande (MS) recebe sua nona loja Fort Atacadista
Com um sortimento de 10 mil produtos, a nova loja tem 28 checkouts (sendo 5 de autoatendimento) e uma estrutura moderna de mais de 5 mil m² de área de vendas. Além disso, foram mantidos os mesmos 261 empregos diretos, que somados aos indiretos superam 400 postos de trabalho, enquanto que o estacionamento foi modificado e agora está maior, tendo capacidade total para 541 vagas (sendo 221 cobertas). A abertura ocorre a partir das 9h.
“Para nós é uma enorme alegria poder entregar essa nova loja à comunidade do Sul da Ilha, que sempre foi tão importante para a família Fort e para todos do Grupo Pereira, mas desde o ocorrido e durante os últimos meses, quando se emocionaram e torceram junto a todos nós, essa região tem um significado ainda mais especial para a empresa”, afirma Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de marketing e canais digitais do Grupo Pereira.
O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, destaca que a região cresceu muito nos últimos anos, tornando-se autossuficiente e, por isso, merece uma loja com esse porte e essa qualidade. “São muitos moradores do Sul da Ilha que residem e trabalham no seu bairro, sem mais depender do centro de Florianópolis para abastecer suas casas e comércios, então – assim como na loja anterior – o novo Fort Campeche chega para atender esse público com uma grande variedade, qualidade, bom atendimento e preço baixo”, completa Gustavo.
PARABÉNS E SUCESSO
A empresa atacado Fort, poderia abrir uma loja na enseada do Brito,na marginal da BR, tem bastante terrenos grande para uma loja do porte grande…. pegaria todos os bairros….na quela localização….fora que tem o movimento da BR…