A Wine, clube de assinatura de vinhos do mundo, estreou o seu atendimento presencial em Ribeirão Preto (SP). A nova loja da tem 124 m² e mais de 570 rótulos com cerca de 8.000 mil garrafas. Esta é a 7ª unidade no estado de São Paulo e a 17ª no Brasil.

VEJA TAMBÉM
Wine distribuirá os vinhos Undurraga
Pesquisa da Wine traz um panorama sobre o consumo de vinhos no país

Assim como as outras dezesseis unidades, a proposta do espaço é ser mais que apenas um ponto de venda de vinhos, com ambiente de convívio que permite aos clientes conheceram detalhadamente cada rótulo antes de adquiri-los.

“Nossos clientes poderão escolher entre realizar suas compras pelo catálogo do e-commerce ou de acordo com o estoque disponível na unidade. Se a alternativa for pelo estoque físico, podem retirar os produtos pessoalmente ou receber gratuitamente no endereço de sua escolha, no prazo máximo de duas horas”, destaca Priscila Martins, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.

Além da Enomatic, máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês, a loja disponibiliza a Scan & Show, em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto. O espaço contempla também uma Lift & Learn, onde o consumidor tem acesso a vídeos com informações exclusivas sobre a região em que cada vinho foi produzido e as características marcantes de sua respectiva vinícola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *