São nas categorias de pães, bolos, biscoitos e panetones que a Panco celebra, no mês de agosto, sete décadas de atuação junto ao varejo e aos consumidores no país. Mais do que dar lucro, a empresa tem o propósito de entregar qualidade e serviço, sempre. “As grandes empresas prezam por lucratividade, sempre trabalham com a margens e precisam dar lucro, pois não funcionam e não param em pé de outra maneira. Mas algumas empresas olham também para o seu DNA. Assim é Panco”, ressaltou Marta Santos, diretora Comercial & Marketing.
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A trajetória da companhia começou pelas mãos do seu fundador, Kiyoteru Yonamine, que pelos clientes era mais conhecido como seu Franklin e que deu início à empresa vendendo pães pelas ruas da capital paulista, a bordo de uma bicicleta. Agora a Panco chega aos 70 anos, com seis plantas fabris espalhadas pelo Sudeste e muitos produtos no portfólio.
Para comemorar a data, a empresa aproveitou para crescer a categoria de panetones presenteáveis, que já tem uma linha inspirada em releituras de sobremesas famosas pelo mundo. Neste guarda-chuva, a empresa já disponibiliza no varejo o panetone sabor banoffe, receita tradicional inglesa que poderá ser encontrado no ponto de venda, agora também em caixa presenteável.
A aposta da empresa para o Natal 2022 será nesta linha, que ganhou dois novos sabores: o Strudel de Maçã e o Tiramissu, que chegam ao mercado em embalagens tradicionais e no formato presenteável. “Pensamos em comemorar esses 70 anos promovendo uma categoria que tem crescido muito, que é a de panetones, principalmente a dos presenteáveis, que traz um portfólio a mais que ajuda muito o varejista. A tendência é crescer essa linha, tendo como ganho a releitura de sobremesas, para agregar valor ainda mais ao portfólio do supermercado”, afirma Paula Fava Marques, gerente de Trade Marketing.
Olá família Panco
Quando estará no mercado
Essas delicias de panetones
Há para degustação rsrs