As quatro edições anteriores do APAS NEXT Supermarket Generation já somaram mais de 2.500 participantes; cerca de 50 palestras, reuniram visitantes que vieram de mais de 16 cidades e contaram com a presença de mais de 70 empresas patrocinadoras. Neste ano serão 34 palestrantes e os temas abordados acontecerão simultaneamente, divididos em quatro palcos, na sede do WTC Events Center, em São Paulo (SP), na próxima terça-feira (16).

VEJA TAMBÉM
O futuro já chegou!
Confira a edição de julho da SuperVarejo

A palestra de abertura terá como tema: “Metaverso”. No palco 1 os assuntos abordados serão:  Virtualização, Conexão e Convergência Digital (manhã) e Desafios e Riscos na Sustentação do Negócio (tarde). No palco 2, a discussão terá como mote: Tecnologia: da retaguarda ao consumidor final (manhã) e O futuro na prática de hoje (tarde). No palco 3, as palestras trarão como temas: Além do físico: o varejo mais digital e mais humano (manhã) e A loja 4.0 conectada com o consumidor digital (tarde). E no último palco, o de número 4, os assuntos debatidos serão: Como construir uma jornada de compras memorável (manhã) e Experiências inovadoras no chão de loja e no mundo virtual (tarde). O evento será encerrado com a palestra: Praticando o impensável: as transformações no varejo. 

Em sua última edição – que foi realizada antes da pandemia no ano de 2019 – estiveram presentes mais de mil participantes, número composto por 60% de pessoas em cargos de decisão. O site do evento teve mais de oito mil acessos e mais da metade dos inscritos fizeram o download do aplicativo. Nessa mesma edição, diversas palestras foram realizadas com especialistas que abordaram os mais variados temas que impactam a tecnologia do varejo, como e-commerce, big data, inteligência artificial, meios de pagamento, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), blockchain, presença online e segurança da informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *