Aos 92 anos, morre Yone Yonamine, viúva do empresário Franklin Kiyoteru Yonamine (falecido em 2018, aos 91 anos de idade), fundador da Panco, na noite da última quinta-feira (18), em São Paulo (SP). Yone deixa filha, netos e bisnetos.

Nascida em 29 de setembro de 1929, em Araçatuba (SP) e tornou-se uma das maiores colaboradoras de seu esposo Kiyoteru Yonamine, na fundação em 1952, da empresa Lua Nova – Panco. “Seu falecimento representa para a empresa Panco uma enorme perda, pois a sra. Yone batalhou incansavelmente por quase 70 anos junto com o sr. Franklin, sempre acreditando no setor de panificação”, relata a empresa em nota de falecimento divulgada à imprensa.

5 thoughts on “Morre, aos 92 anos, Yone Yonamine, viúva do fundador da Panco

  1. Atrás de um grande empresário, sempre existe uma mulher de fibra que o estímula e compartilha. É o que foi D. Yone que tive o prazer de conhecer e acompanhá-la em audiência policial.

    1. Yone Yonamine nos deixa um legado,
      Dedicação Carinho e amor em tudo que fez , praticante da Arte do Ikebana, incentivadora e apreciadora da arte do chá, sensível e forte.
      Exemplo em amor ao próximo
      Gratidão Gratidão Gratidão

  2. Foi uma grande mulher, uma pessoa extraordinária, tive a honra de ter trabalhado na empresa por quase 28anos, aprendi muito com o casal,Flanki e Sr yone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *