A VipCommerce, retail tech especializada no varejo supermercadista, esteve presente, pela segunda vez, no APAS NEXT Supermarket Generation, realizado pela APAS (Associação Paulista de Supermercados). O evento de tecnologia aconteceu no dia 16 de agosto em São Paulo (SP), onde a empresa teve um stand. “Existe uma demanda crescente pela digitalização do varejo supermercadista e pela implantação de uma estratégia omnichannel. A solução completa da VipCommerce é robusta e oferece todas as integrações, modelo logístico e transferência de conhecimento necessários para o varejista oferecer a melhor experiência para seus clientes”, afirma Leandro Castanheira, COO da VipCommerce.
“Não existe mais uma separação entre o mundo físico e o digital. O cliente já não vê mais o canal, ele se relaciona com a marca e quer um relacionamento fluido independente do canal”, diz Patrícia Quintiliano, head de growth marketing da VipCommerce. Segundo a executiva, há uma busca cada vez maior dos empresários pela digitalização. “Alguns estão tendo contato com essa realidade pela primeira vez e outros precisaram fazer escolhas durante a pandemia e agora estão sentindo a necessidade de evoluir na solução”, afirma.
O aplicativo da companhia facilita a implementação das estratégias omnicanais no varejo de alimentos e bebidas. A solução white label da VipCommerce integra os diversos sistemas do varejista em uma única interface, o que simplifica e aproxima o relacionamento com o consumidor. Além da loja online, o aplicativo permite reunir outras vantagens como cashback, clube de vantagens, receitas, combos, melhorando a experiência de compra, seja ela online ou offline.
O CEO e fundador da VipCommerce, Fernando Bravo, contou à SuperVarejo maiores detalhes sobre a tecnologia oferecida pela empresa. Confira o vídeo: