O Hortifruti Natural da Terra, anuncia alteração no comando da área de Marketing da empresa. Patrícia Alves Carneiro, atual Gerente Geral de CRM, Dados e BI, assumirá também a Gerência Geral de Marketing. Essa movimentação ocorre como resultado da unificação das duas áreas, e tem o objetivo de reforçar o conceito de omnicanalidade orientada por dados. Patrícia se reportará diretamente ao CEO, Fábio Amorim.

“Patrícia traz para a área de Marketing uma experiência em análise de dados que é especialmente importante para o momento atual da empresa, em que informações e referências são essenciais para antecipar intenções e perfis de consumo de nossos clientes, criar estratégias comerciais e de comunicação mais assertivas e oferecer um serviço cada vez mais personalizado e exclusivo”, explica Amorim. 

Para Patrícia, “concentrar todo o ciclo de vida do cliente em um único guarda-chuva é algo que com certeza trará ganhos, tanto para nós quanto para nossos clientes. Porque passamos a ter visão 360º dos clientes, agregando o conhecimento que temos sobre seu  comportamento de compra com informações do mercado. Além da visão única do cliente, vamos poder centralizar e orquestrar os touch points da jornada de compras, tornando-a mais simples e fluida em todos os canais”

A executiva tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de CRM, Data Analytics, Business Intelligence e Data Minig , Pesquisa e Inteligência de Mercado , com passagens por empresas de varejo, como brMalls, telecomunicações, como TIM , Live TIM,  Embratel, além da consultoria Accenture e da TV Globo.

One thought on “Hortifruti Natural da Terra cria estratégia para reforçar omnicalidade orientada por dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *