Para os clientes pessoa jurídica (PJ) da rede de atacarejo Rede Tonin, atuante no interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais, acaba de ser disponibilizado mais um meio de atendimento personalizado em seu canal de televendas: o WhatsApp. Por meio desse canal, é possível fazer negociações diretas de compras e passar sua lista de pedidos com os produtos que deseja comprar.
“A multicanalidade é uma questão muito importante para nós, pois queremos estar nos mais diversos canais para atendermos os clientes da forma que eles preferirem. Como o WhatsApp é um meio de comunicação bastante utilizado por todo mundo, nada mais natural do que termos mais essa opção de atendimento aos consumidores pessoa jurídica”, diz Cleide Prates, gestora da Comunicação Estratégica do Tonin.
Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (35) 8429-3448 aos contatos do celular e iniciar uma conversa. Na resposta do Tonin, serão dadas três opções de atendimento: dúvidas, ofertas e vendas PJ – esta última deve ser a escolhida para que o cliente PJ consiga negociar e efetuar a compra dos produtos que deseja. Em seguida, aparecerá uma lista de lojas do Tonin para escolher em qual deseja efetuar sua compra. Após essa opção, haverá o redirecionamento para o atendimento propriamente dito, feito pela equipe de vendedores da empresa.
“Oferecemos um serviço completo que resulta em economia não só de dinheiro, mas de tempo também, já que é muito rápido e prático fazer um pedido. Além disso, como o atendimento é personalizado, se o cliente precisar, montamos cestas básicas, fatiamos ou picamos as carnes ou frios conforme a necessidade do consumidor, fazemos tudo para levar mais praticidade na hora da compra. O cliente só comparece à loja para efetuar o pagamento e retirar a mercadoria”, explica Cleyton Teixeira Duarte, supervisor de vendas do Tonin.