A Revista SuperVarejo de dezembro encerra o ano de 2021 com boas notícias, trazendo o que você precisa saber para abrir uma nova loja, expandir a operação para uma nova região ou entrar em um outro canal de vendas, com segurança. São números e informações que traduzem que os supermercados abrem lojas, novas unidades e estudam novos modelos de negócios, para atender de maneira ainda mais próxima, um consumidor ávido por experimentações. 

E para que esse passo não seja dado de qualquer maneira, a SuperVarejo apresenta elementos com os principais desafios para que a gestão da expansão seja realizada da melhor maneira possível.

Na entrevista, Karol Babadeira, a primeira digital influencer supermercadista, fornece dicas valiosas para que o varejo supermercadista pense o marketing de outra maneira e saiba aproveitar bem mais do que somente o calendário sazonal tradicional para gerar tráfego e reverter em vendas nas lojas. 

Além disso, a edição vem recheada de boas ideias ao longo das matérias para que você possa fazer um ano vindouro ainda mais inovador e atrativo no ponto de venda.

Acesse o link e baixe o conteúdo da SuperVarejo  

https://www.antigo.supervarejo.com.br/wp-content/uploads/2021/12/SV-239-PDF-SITE.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *