A Revista SuperVarejo de dezembro encerra o ano de 2021 com boas notícias, trazendo o que você precisa saber para abrir uma nova loja, expandir a operação para uma nova região ou entrar em um outro canal de vendas, com segurança. São números e informações que traduzem que os supermercados abrem lojas, novas unidades e estudam novos modelos de negócios, para atender de maneira ainda mais próxima, um consumidor ávido por experimentações.
E para que esse passo não seja dado de qualquer maneira, a SuperVarejo apresenta elementos com os principais desafios para que a gestão da expansão seja realizada da melhor maneira possível.
Na entrevista, Karol Babadeira, a primeira digital influencer supermercadista, fornece dicas valiosas para que o varejo supermercadista pense o marketing de outra maneira e saiba aproveitar bem mais do que somente o calendário sazonal tradicional para gerar tráfego e reverter em vendas nas lojas.
Além disso, a edição vem recheada de boas ideias ao longo das matérias para que você possa fazer um ano vindouro ainda mais inovador e atrativo no ponto de venda.
Acesse o link e baixe o conteúdo da SuperVarejo