Para tornar o portfólio ainda diverso, além de levar preços acessíveis e praticidade aos consumidores, Trakinas, marca da Mondelēz Brasil, anuncia o lançamento de novas embalagens de 42g. A novidade oferece o tamanho ideal para o consumo individual e está disponível nos sabores Chocolate e Morango. O formato menor é parte da estratégia da marca de estar presente em todas as ocasiões de consumo, de uma lancheira até bolsa e pochete. O lançamento chega às gôndolas de supermercados a partir de fevereiro com preço sugerido de R$ 1,40. A marca reforça que as vendas do tamanho tradicional de 126g seguem normalmente.
Segundo Flávia Arruda, Gerente de Biscoitos da Mondelēz Brasil, a empresa segue a tendência do mercado em oferecer produtos portáteis e acessíveis integrados à correria do dia a dia das famílias. “Trakinas é uma marca que atinge um grande número de consumidores por ser divertido, acessível e com sabor inconfundível. O novo formato soma ainda uma solução com o objetivo de amplificar as opções de consumo para os nossos clientes. Tudo é pensado para trazer o snack certo no momento certo, com o delicioso sabor já amado pelas famílias brasileiras”, ressalta.
Mudam e criam novas embalagens pra iludir o consumidor. É só ver o que aconteceu com o peso dos produtos: caixas de bombons, biscoitos, chocolates em barra tantos outros produtos. O Brasil é um país que não fiscaliza quase nada.