A campanha Marcas Campeãs, maior ação de vendas do setor supermercadista no Estado de São Paulo, começou nesta quarta-feira (01). Realizada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), a 8ª edição da promoção busca reunir as principais indústrias fornecedoras brasileiras a mais de 200 redes de supermercados. A campanha seguirá premiando até o dia 09 de abril de 2023.
Com abrangência de mais de 1.300 lojas e mais de 200 redes em 320 cidades a campanha traz benefícios desde seu início, em 2014. A ação estimula o consumidor a comprar mais enquanto dá visibilidade para os produtos da indústria e ajuda a ampliar o mix de produtos de supermercados de pequeno e médio porte.
“Marcas Campeãs é muito mais do que uma ação promocional. As indústrias podem reforçar a parceria com o supermercadista e estar ainda mais presentes no carrinho de compra dos consumidores. Por outro lado, o varejista chamará a atenção do seu cliente e poderá aumentar o ticket médio das vendas de suas lojas. E na ponta, o consumidor que se cadastrar poderá levar diversos prêmios.”, ressalta o Gerente de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti.
Neste ano, a ação investiu mais de um milhão em prêmios e estimula o consumo oferecendo ao cliente ampliando a experiência a partir da aquisição de novas marcas. O consumidor concorrerá, diariamente, a 5.670 prêmios instantâneos. Também a dois automóveis e um apartamento no valor aproximado de 200 mil reais. Para o cliente participar dos sorteios deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção (www.promocaomarcascampeas.com.br) e preencher todos os requisitos do regulamento.
A campanha Marcas Campeãs já entregou mais de dezoito mil prêmios, mais de oito milhões de cupons cadastrados ao longo destas sete edições, que além de agradar o consumidor, é uma grande ferramenta para movimentar o faturamento, fortalecer, dar visibilidade e consolidar o nome da marca no mercado.
As inovações para este ano nesta ação são: alteração do valor da mecânica para R$ 100,00 com compras cumulativas, inovações no dashboard e a fidelização do consumidor com as marcas participantes e os supermercados preferidos.
quais redes participam da ação.
no aguardo
Supermercado Boa