A Lacta, marca líder de vendas da Mondelez Brasil, desenvolveu uma caixa que se transforma em expositor, a fim de otimizar os PDVs na Páscoa 2023 e proporcionar mais opções de acesso do consumidor aos produtos.
LEIA TAMBÉM
Juliana Bonamin é a nova vice-presidente de vendas da Mondelēz Brasil
Condor antecipa a Páscoa e já começa a montar as parreiras
A solução permite que o supermercadista, seguindo as marcações e picotes impressos na embalagem, transforme em expositores as caixas que acondicionam os ovos de chocolate da fábrica até a loja. O design foi desenvolvido para que a preparação ocorra no próprio lugar em que o dispositivo será posicionado.
“A Lacta realiza um trabalho contínuo junto aos parceiros varejistas para proporcionar uma execução perfeita no ponto de venda, em busca da melhor experiência do consumidor”, afirma Juliana Bonamin, vice-presidente de vendas da Mondelēz Brasil.
A caixa que se transforma em expositor possibilita agilidade e versatilidade na execução, podendo ser posicionada em ilhas, pontas e displays. Quanto à visibilidade, sua cobertura de pontos extras é até 200 vezes maior que o display convencional, alcançando a mesma conversão que a das parreiras. Com isso, o lojista possibilita novos pontos de contato do shopper com os produtos.
“O ganho em recursos se traduz em economia e sustentabilidade, uma vez que a caixa expositora exige menos investimentos para confeccionar expositores e reusa o papelão das caixas. É uma solução desenvolvida para trazer benefícios ao meio ambiente, ao lojista e também ao consumidor que, assim que o visualiza, já o associa à Lacta”, destaca Juliana.