Quaresmar é o nome da campanha criada pela Robinson Crusoe, em seus pontos de vendas, por todos os estados brasileiros, e nas mídias sociais. Como um “afago” ao consumidor, seu mote é “Quaresmar é o jeito Robinson Crusoe de cuidar bem da vida, cuidando dos nossos consumidores e clientes, cuidando das suas crenças, do seu bem-estar e da sua saúde alimentar diária!”

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A estratégia da Robinson Crusoe é posicionar seu nome como a primeira referência em pescados em conserva, quando se trata do período Cristão. As ações de marketing só vêm solidificar a confiança que o consumidor tem nos produtos da marca, seja pela qualidade, saudabilidade, e proteção ao meio ambiente. “A quaresma é o Natal do Pescado”, comenta Juliana Antunes, gerente de marketing e trade marketing da Robinson Crusoe. “Um período em que nossos produtos têm ainda mais lugar na vida e na mesa do consumidor”, completa.

O primeiro foco da campanha será principalmente em ações nos PDVs escolhidos estrategicamente, com gôndolas personalizadas e flyers apresentando os conceitos e as qualidades dos produtos Robinson Crusoe. As atenções também estarão voltadas a uma maior presença nas redes sociais. O intuito é entrelaçar suas relações com o consumidor final, incentivando os clientes a tirarem fotos com os produtos da marca ou com os materiais da campanha. Os participantes terão sua publicação compartilhada na página oficial da Robinson Crusoe e ainda poderão receber receitas exclusivas pelo e-mail cadastrado para aprimorar ainda mais o alimento.

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