Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a sua nova fralda Huggies Natural Care Fralda Roupinha, que une toda a pureza e suavidade da linha Natural Care, oferecendo cuidado superior para a pele do bebê. O lançamento ainda proporciona praticidade, mobilidade e conforto, ajudando os pequenos nas descobertas dos primeiros anos de vida – a marca também reforça o posicionamento “Bebê, estamos junto nessa!”.
Com o lançamento da versão roupinha, a fralda aberta Huggies Natural Care passa a ser vendida em tamanhos que vão do RN ao M — com foco em bebês, desde recém-nascidos até aproximadamente o peso de 9,5 kg – entre 5 e 10 meses e nos tamanhos G, XG e XXG, em embalagens mega (entre 20 e 24 unidades) e hiper (entre 52 e 60 unidades).
“Huggies sempre se preocupou em manter a pele dos bebês o mais saudável possível e sabemos que, quanto mais a pele respira, melhor. Nesse sentido, trazer produtos cada mais inovadores e com qualidade superior, assim como a nova Huggies Natural Care Fralda Roupinha, tem sido nosso foco em todos os lançamentos. Trata-se de um produto premiumda marca, que chega para trazer ainda mais bem-estar aos pequenos, além de liberdade de movimentos. Já para os pais, ela proporciona ainda mais praticidade em cada troca, pois é fácil de colocar e tirar”, explica Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.