Já está disponível a edição de Março (252) da SuperVarejo, que traz entre outras novidades, a 2ª Pesquisa Índice de Ofertas APAS/Shopping Brasil. Publicado com exclusividade pela publicação, o estudo passou de 64 (ano 2021) para as 100 marcas mais ofertadas em 100 categorias nos tabloides ou encartes (físicos e digitais) dos supermercados, e retrato o ano de 2022.

Com o poder de consumo das famílias reduzido, nunca foi tão importante economizar, mesmo em se tratando da compra de produtos básicos como alimentos e bebidas. E acessar marcas de preferência a preços atrativos no ponto de venda, é possível quando os itens estão em promoção. E entre os canais, os tabloides ou encartes apresentam saída representativa dentro dos supermercados, beneficiando consumidores, indústria e o canal, pois aumentam o tráfego na loja.

Outras matérias que se destacam na edição é a de Inverno, que dá dicas para o supermercadista elaborar o mix e trabalhar a gôndola durante a estação. Entre as datas sazonais, o Dia das Mães também é abordado na edição, comemoração que traz oportunidades importantes e que podem incrementar as vendas no supermercado. Vale a pena conferir!

Então não perca: baixe a edição e leia agora!

One thought on “SuperVarejo de Março traz 2ª Edição do Estudo da Shopping Brasil

  1. Boa noite…..vocês só tem ela impressa somente pra mercados…..gostaria de assinar e receber ela impressa…..obrigado .. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *