A Coty, dona do portfólio de marcas Monange, Risqué, Bozzano e Paixão, anuncia o ingresso na categoria de fragrâncias de massa no varejo brasileiro. A companhia lançará marcas internacionais para integram seu portfólio na categoria – Adidas, David Beckham, Gabriela Sabatini, Good Kind Pure, Katy Perry Parfums.

De acordo com dados do Euromonitor, no ranking mundial o Brasil é o 1º mercado em fragrâncias de massa e o 2º em fragrâncias no geral. A categoria de fragrâncias de massa corresponde a 94% do segmento, com faturamento de aproximadamente R$ 8 bilhões no varejo.

“O Brasil é realmente uma potência quando se fala em fragrâncias de massa e, por isso, estamos muito animados com o ingresso nessa nova categoria”, comenta Nicolas Fischer, Managing Director da Coty Brasil & head LatAm. Para o executivo, “esse movimento é parte do nosso compromisso de democratizar a beleza, com produtos de excelente qualidade, e também representa significativa oportunidade de negócios para nossos clientes”, conclui.

A companhia espera que com as novas fragrâncias a Coty expanda sua representatividade nos lares brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *