Entre as empresas que marcarão presença na APAS SHOW 2023, está a Camil Alimentos, que retorna ao evento apresentando ao setor supermercadista, o novo momento vivido pela companhia no Brasil. Tendo seu início no mercado com a oferta de arroz, a Camil hoje apresenta um portfólio muito mais completo, se tornando uma “multinacional de alimentos” ou uma “multiplataforma” com um ecossistema fabril mais abrangente.
LEIA TAMBÉM
Camil anuncia compra da Mabel
União também é café: Camil Alimentos consolida sua presença na categoria
“A empresa está vivendo um momento muito mais participativo e atuante de aproximação com o retail, e começamos no ano passado um momento de transformação. A Camil nasceu do arroz, depois entrou no negócio do açúcar (União), seguiu com a aquisição do pescado (Coqueiro/Pescador) e no ano passado realizou três aquisições, entrando na categoria de massas (Santa Amália), café (Bom Dia/ União) e biscoitos (Mabel)”, analisa Daniel Cappadona, diretor Comercial e de Marketing.
Muito mais do que apresentar suas marcas, estar na feira possibilitará à companhia dar solidez e desenvolver junto ao mercado todas as aquisições consolidadas. “Queremos apresentar essa nova Camil mais atuante e multicategoria, e que além do Brasil, está presente em toda a América Latina, em países como Chile, Equador, Peru e Uruguai”, analisa Cappadona.
Parabéns Camil, as marcas Camil faz a diferença no mercado!!
Parabéns Camil, é muito gratificante saber que esta empresa brasileira está aumentando seu portfólio, contem conosco na exposição de vossos produtos na região de São José do Rio Preto SP ou pra qqer parte do Brasil ou América Latina. Temos gondolas e tbém porta PALETES
Bom dia. Tudo bem? Gostaria de saber como eu consigo um convite para participar da Apas 2023? Obrigado
QUERO PARABENIZAR O GRUPO CAMIL, PELO SEU CRESCIMENTO ; E PARTICIPAÇÃO NA MAIOR FEIRA DE VAREJO.
Como faço para conseguir o convite para Apas Show
Parabéns Camil, com este portfólio a Camil se tornou muito mais importante e relevante para o mercado.
Empresa Camil precisa dar mais atenção as redes médias de Supermercados e não somente aos grandes companhias de
Hipermercados e atacados.
Estou cansado de ver as grandes redes de atacado vender os principais produtos líderes mais barato.