Presente nos lares brasileiros, o molho de tomate é bastante representativo para o mercado de alimentos. Buscando se aproximar ainda mais de seu consumidor, a Hemmer levou isso em consideração em seus novos lançamentos. A marca catarinense lançou o molho de tomate tradicional no final do ano passado, e agora entra na categoria de molhos de pouch e apresenta outros dois novos sabores: bolonhesa e manjericão.
A variedade de sabores demonstra a virada da marca na forma de se comunicar, após a fusão com a Kraft Heinz, que aconteceu há cerca de 1 ano. “A história da Hemmer com a cozinha começa na fundação da marca e vai até os dias atuais. Chama muita atenção a forma como os produtos da marca são produzidos e o toque especial que suas receitas têm, por isso, faz todo sentido que nossa primeira inovação juntos seja o molho de tomate”, explica Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.
O molho de tomate, que agora fará parte da extensa lista de itens da marca Hemmer, será distribuído em todo o Brasil, complementando a atuação da Heinz e Quero, da mesma companhia. O produto é um SKU tático, com objetivo de ganho de market share e construção de marca. Em abril do ano passado, a Kraft Heinz Company concluiu a aquisição de uma participação majoritária na Companhia Hemmer Indústria e Comércio (Hemmer), empresa brasileira de alimentos focada em condimentos e molhos.