A Kellogg segue investindo em inovação para trazer ao público brasileiro lançamentos que reforçam seu posicionamento multicategoria na indústria. A mais recente adição na esteira de inovações é o Cheez-It Snap’d, uma versão mais fininha do snack original americano, feita para compartilhar com amigos. Nos sabores Power Queijo e Nacho Explosion.
Em 2012, a Kellogg está cada vez maior do mercado de salgadinhos – até 2026, segundo a Euromonitor, a estimativa é de que as vendas na categoria cheguem a R$89,3 bilhões, registrando um novo salto de 11,6%.
Cheez-It Snap’d é uma das grandes apostas da Kellogg no Brasil para 2023, com fabricação local, o lançamento mantém o queijo como principal estrela de sua receita. No tamanho de 90 gramas e 155 gramas já está disponível nas gôndolas de todo o Brasil. A novidade amplia o portfólio da linha Cheez-It, que já conta com os sabores Cheddar, Parmesão e Provolone.
“Com a chegada de Cheez-It Snap’d, é mais um passo rumo ao crescimento e consolidação da Kellogg no segmento de snacks. Temos uma visão clara de ir além do reconhecimento como uma grande Companhia de cereais matinais, queremos ser lembrados como uma empresa multicategorias, que está cada vez mais presente na mesa dos consumidores, nas mais diversas ocasiões de consumo, por meio de marcas sólidas e inovadoras” afirma Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria da Kellogg no Brasil.