Em mais uma ação de implementação do cartão híbrido, a DM, grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito e em gestão de cartões private label, anuncia uma nova parceria com a rede de supermercados Coocerqui. Agora, além do cartão levar a marca da rede, também terá a bandeira Mastercard, podendo ser utilizado em outros estabelecimentos e até em compras internacionais. Com uma base de cerca de 9 mil clientes no PL, a expectativa do lojista é dobrar a porcentagem de vendas no cartão até o final do ano.
LEIA TAMBÉM
DM atinge R$ 916 milhões em receita líquida
DMCard disponibiliza pagamento por reconhecimento facial para lojas parceiras
Atuando no interior de São Paulo há 57 anos, a rede Coocerqui possui atualmente 5 lojas nas cidades de Cerquilho, Boituva, Porto Feliz e Tietê. “A parceria com a DM começou há mais de 5 anos e agora, com a possibilidade de trazer o cartão bandeirado, associando nossa marca ao nome Mastercard, acreditamos que a fidelização será maior e o cliente se sentirá ainda mais seguro para fazer suas compras conosco”, diz Raul Araújo, Diretor Geral da Coocerqui.
A operação potencializa a presença da DM no interior de São Paulo, um dos focos de expansão da empresa, e reforça a sua liderança no setor. “Já são mais de 5 milhões de cartões emitidos. Em 2022, nós conquistamos 21 novos parceiros e este ano já trouxemos outras redes para atuar também com o cartão híbrido. A nossa expectativa é que cada vez mais lojistas levem o bandeirado para seus clientes, reforçando o compromisso em oferecer um serviço de ponta, que é reconhecido internacionalmente”, diz Ariane Bete, Gerente Executiva Comercial da DM.