A Combrasil, marca de alimentos brasileira com mais de 70 anos de tradição no mercado, apresenta nova embalagem do produto Milho de Pipoca tipo 1. A mudança de layout solidifica o reposicionamento da marca no mercado a fim de reforçar a qualidade premium do produto e trazer um maior valor agregado na gôndola dos supermercados para os clientes.

Segundo Robson Mikio, head de Marketing, a nova identidade vem para melhorar o posicionamento dos produtos da marca nas gôndolas e reforçar os atributos de qualidade do milho de pipoca, “uma vez que em muitos testes de qualidade e expansão, nossos resultados sempre estão dentro dos índices indicados para produtos premium da categoria. Nosso milho de pipoca continua a mesma qualidade, expande mais que a maioria das marcas concorrentes testadas, entretanto com o reposicionamento, nossos consumidores terão uma percepção melhor do produto e com isso também ganharemos força no PDV”, afirma.

De acordo com o Magno, diretor da Magno Stúdio, empresa responsável pelo novo design, a mudança na identidade da embalagem vem aos poucos para não gerar uma mudança repentina para os clientes. “Ela mantém os mesmos códigos visuais nas cores e na estrutura. Esta nova versão está abrindo caminho para uma próxima embalagem, já em layout, que trará ainda melhor uma percepção de maior valor agregado”, revela.

One thought on “Combrasil lança nova embalagem de milho de pipoca

  1. Assim como o grão de milho de pipoca passa pelo fogo e se transforma em algo totalmente diferente, meu desejo é que com essa nova embalagem, a Combrasil continue inovando e oferencendo seus excelente produtos como tem feito nestes mais de 70 anos de tradição!
    Parabéns Sr. Robson Mikio, juntamente com toda sua equipe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *