O OXXO, rede de mercado de proximidade do Grupo Nós, a fim de facilitar ainda mais a jornada de experiência do consumidor, acaba de lançar seu atendimento via WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens, os clientes da rede podem consultar os principais serviços oferecidos nos mercados, incluindo ofertas e cardápio da semana.

LEIA TAMBÉM
OXXO é o 1º mercado de proximidade a comercializar barrinha da Gerando Falcões
Nos próximos meses, mais de 300 mercados OXXO devem ser inaugurados em São Paulo

A novidade segue em linha com a estratégia de expansão da marca e chega como mais um canal de relacionamento direto com os clientes. “Com este serviço, proporcionamos um atendimento mais personalizado para os nossos consumidores, trazendo ainda mais agilidade, tecnologia e qualidade às operações”, afirma diretor Comercial e Marketing do Grupo Nós, Roberto Barbera.

One thought on “OXXO passa a oferecer atendimento via WhatsApp

  1. Ola, Boa Tarde.
    Eu sou WANDERLEY
    Da Fabrica Carolinas&Cia.

    Carolinas e Bombas Recheadas vários sabores, atendemos: Padarias, Supermercados, Empórios,  Casa de doces e em Buffet’s. Servindo os melhores eventos.

    Gostaríamos num momento oportuno está apresentando nossa linha de produtos que julgo ser de grande aproveitamento uma vez que os clientes que atendemos estão muito satisfeito com a qualidade e custo/beneficio de nossos produtos e a  prestação de serviços.

    Aguardo seu retorno para marcamos e agendar uma visita, para degustação e avaliação de negócios possível para ambos os lados.

    WhatsApp: 11 9 9604.6359 Wanderley Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *