A Condor, empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de limpeza, higiene bucal, beleza e pintura, registrou em 2022 um faturamento de R$ 746 milhões, o que representou uma alta nas vendas de 12,2% sobre o ano anterior.

LEIA TAMBÉM
Condor divulga sua nova Linha SPA para banho
Supermercados têm oportunidade de vender mais produtos da categoria de beleza e higiene

De acordo com a companhia, o objetivo é manter esse ritmo de crescimento, investindo em todas as categorias de produtos para ampliar sua penetração no mercado brasileiro e em países das Américas em 2023.

Segundo Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor, os esforços de expansão continuam e agora, próxima do seu aniversário de 94 anos, a empresa anunciou lançamentos em todas as categorias de produtos recentemente, e viu ampliar sua capilaridade no país, com maior penetração em todas as regiões. “Estamos investindo em tecnologia e em processos e para manter a resiliência que caracteriza a nossa história. Com agilidade, olhando os movimentos do mercado, buscamos antecipar necessidades e as tendências com novos produtos e soluções”, diz.

O segmento de higiene bucal obteve o maior crescimento, com percentual superior à média registrada pelo mercado. Já as escovas dentais infantis são líderes no país, enquanto as linhas para adultos ocupam a terceira posição entre as marcas mais vendidas.

“Atuamos com diversos canais de vendas para atingir todos os tipos de consumidores e ampliar nossa participação no mercado. No ano passado, o setor que alcançou a maior alta foi o atacarejo. O canal distribuidor, no entanto, permanece com a maior participação nas vendas, por meio de uma rede de parceiros que leva os produtos até a pequenos varejos em todo o país”, destaca Wiggers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *