Foi aberta hoje, 05 de maio, ao som da música Emoções, de autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, cantada na voz do padre Antônio Maria, que depois abençoou o local, os colaboradores e os clientes, a 33ª loja do Barbosa, o supermercado da família, no bairro Cidade Morumbi, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Cheio de ofertas para a inauguração, o estabelecimento conta com um layout atrativo e diversos serviços e milhares de itens para agradar ao público em geral distribuídos em várias seções como padaria, rotisseria, cafeteria, padaria, adega, frutas, legumes e verduras e açougue, por exemplo.

Desde às 8 horas da manhã, a vizinhança de mais de 2 mil pessoas esperava ansiosa na porta para a abertura do estabelecimento que funciona, a partir de sua inauguração, às 9 horas da manhã, 24 horas por dia, com mais de 200 vagas de estacionamento. Até o fim do dia mais de 5 mil pessoas devem passar pelo estabelecimento.

“Estamos aqui para trazer soluções para os nossos clientes”, disse Nelson Barbosa, presidente do conselho da rede. “Uma loja ampla, confortável, com muita variedade para agradar aos nossos clientes, que são o nosso combustível, vamos crescer juntos com eles”, completou Andréia Barbosa, diretora da rede.

Em plena expansão, a rede deve abrir mais duas unidades este ano. No mês de julho será a vez da inauguração da loja em São Bernardo do Campo, SP, e, no mês de novembro, será a vez da cidade de Guarulhos, também na região da Grande São Paulo. O objetivo da companhia é atingir 45 lojas operantes até 2026.

Com sede administrativa em Guarulhos, a rede Barbosa Supermercados, fundada em 1976, atualmente, está localizada em alguns dos principais municípios de São Paulo, sendo eles Guarulhos, Barueri, Osasco, Jandira, Carapicuíba, São Paulo, Itapevi, Cotia, Itapecerica da Serra, Sorocaba e Tatuí.

3 thoughts on “Barbosa projeta atingir 45 lojas em operação até 2026

  1. Parabéns para todos vocês , quando abre uma porta de emprego e muito gratificante para todos do município , meu nome é Rosalina moro no bairro Jardim da granja , fui lá no sábado a tarde , estava super lotado , parabéns para o rapaz que estava conduzindo , os carros para os estacionamentos muito educado . Infelizmente muito lotado ,fui embora e retornando as 22:30 HS continuava a lotação , não havia carrinhos suficientes , sei que estava muito lotado e os funcionários não conseguiam repor as mercadorias , nesse horário praticamente as prateleiras encontravam vazias . Não tinha mais óleo .leve , leite moça , papel higiênico e muitos outros Perguntei a um funcionário , ele me disse que havia acabado e que as promoções era até os estoques acabarem . parabéns pelos funcionários todos que me atenderam foram muito educados prestativos , mesmo com todo aquele tumulto . Deus os abençoe

  2. Opa minha potência bom dia satisfação gostei de ver um grande a toda sua equipe e continue tendo muitos sucessos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *