Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro da Heineken. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.
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O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais da Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.
“No Grupo Heineken, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas”, conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.