O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, depois da água. Sabendo dessa paixão nacional a Mars Wrigley traz de volta ao mercado o sabor TWIX Cappuccino. O produto chega em edição limitada ao varejo brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Mars anuncia nova general manager no Brasil
Estudo revela que 98,1% dos chocolates industrializados não têm conservantes
No produto, TWIX mescla os tradicionais sabores de biscoito e caramelo com a essência de cappuccino (bebida preparada com café expresso e leite) e cobertura de chocolate ao leite. Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se junta aos outros produtos do portfólio da linha: TWIX Tradicional, TWIX Dark e TWIX Triplo Chocolate.
“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de TWIX”, destaca o gerente de Marketing da marca no país, Gustavo Varandas.