Em sua 37ª edição, a APAS SHOW reunirá mais de 800 expositores do ramo de alimentos e bebidas para apresentar as novidades do setor em um espaço de mais de 78 mil m², pelo qual os visitantes terão a oportunidade de conhecer as tendências e novidades do mercado.
A Bem Brasil, marca de batatas pré-fritas congeladas, com 47% do share nacional (acumulado em 2022 – dados Comex Stat), estará presente no evento com um estande próprio para oferecer experiências especiais a clientes do varejo, foodservice e consumidores com degustação de produtos, caso da nova linha de especialidades – hash browns, mini hash browns e dadinhos de batata com queijo.
Friboi, Seara, Incrível!, Delícia, Doriana e Primor, marcas da JBS estarão presentes na feira com um único estande. A Friboi, marca de carne bovina no Brasil, apresenta lançamentos das marcas Friboi Reserva, Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Bordon. Detentora do portfólio plant-based do mercado, as novidades da Incrível! chegam para ampliar as opções de consumo de quem quer incluir novas fontes de proteínas na alimentação e reforçar o compromisso da marca.
A Seara, marca de alimentos, estará presente no evento com destaques para as linhas de pratos prontos individuais “Sabor do Dia a Dia”; outras novidades são o Lombo Suíno Suculentíssimo Seara, Frango de Padaria com Farofa e o Frango de Padaria Petisco. Delícia, marca de margarina, inaugura uma categoria nova e apresentará a margarina Delícia Toque de Chef. Serão apresentadas três versões: Delícia Toque de Chef com pedaços de alho e cebola, Delícia Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas e a Delícia Toque de Chef com pedaços de pimenta calabresa. A marca aproveita a feira e lança também Delícia Tablete Culinário com Creme de Leite.
Selmi, levará para a feira, seus lançamentos como os tradicionais Cookies Renata, em embalagem de 40g e nova fórmula; em parceria com a Unilever também lançam o novo Biscoito Maizena, produzido com amido de milho. O produto chega nas versões de 360g e 200g.
Vinhos de Portugal, apresentará os vinhos portugueses com a presença exclusiva de 24 expositores/produtores dos Vinhos de Portugal de várias regiões, no estande terá um espaço chamado de Free Tasting para os visitantes aproveitarem e conhecerem o que há de melhor na região, com a exposição de 24 rótulos de vinhos selecionados para prova. Durante toda a feira um sommelier dará apoio e estará à disposição para orientar e trazer conteúdo sobre os rótulos.
Grupo Lider, formado pelas marcas Lider Brinquedos, Apolo Brinquedos e Lider PET, marca presença na APAS SHOW. A Lider Brinquedos leva para a feira variedades de produtos, tendo como destaque os brinquedos no ovo, que vêm ganhando espaço nos supermercados. Lider PET uma das grandes novidades da marca, vai ser apresentada na feira, a Linha Maciça Cross, que tem produtos feitos com materiais maciços, que além de suportarem as brincadeiras mais intensas dos cães, também auxiliam no bem-estar animal. Dentre os brinquedos da linha, estão a Bola Cravo, Argola e o Osso Nó.
Com foco no fortalecimento da marca, a Mirella Orgânica, linha de produtos do Grupo Ocrim, participa do evento com um espaço dentro do estande da Organis (Associação de Promoção dos Orgânicos). Diante dos sinais positivos do mercado consumidor, a marca irá apresentar seus diferenciais e reforçar as principais vantagens e características dos produtos, produzidos a partir da moagem de trigo orgânico.
Empresa de alimentos e vinhos da Grécia, a importadora Monte Dictis reuniu grandes nomes de seu portfólio para a feira. Monte Dictis vai apresentar pela primeira vez no Brasil os vinhos Notos e Amadrys, direcionados para supermercados. Outro destaque são os vinhos veganos da Lyrarakis, localizada em Creta. Na categoria alimentos, serão apresentadas azeitonas Kalamata e azeitonas verdes Halkidiki, além de azeites de oliva extravirgem e extravirgem orgânico.
A Suzano, empresa produtora de celulose e na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, estará pela primeira vez na APAS SHOW. O público poderá conferir o portfólio de produtos de bens de consumo da companhia, que fazem parte da categoria de personal care: papel higiênico, lenços umedecidos e fraldas; e de household care: linha de papéis toalhas e guardanapo. As marcas conhecidas pelos consumidores como Mimmo, Maxx Baby, La Vie Blanc, Floral, Max Pure e Scala estarão no estande da companhia.
A Toledo do Brasil, levará soluções tecnológicas e grandes lançamentos da companhia. Com destaque para os sistemas de autoatendimento; a Prix 7T, balança com inteligência artificial; as etiquetas eletrônicas; além de suas soluções de gerenciamento e softwares em nuvem.
O varejo é movido a inovação ,qualidade,novos produtos. A APAS reúne as maiores e melhores
Empresas do setor supermercadista a fim de apresentar as novidades ao setor.Um mega evento que inclui a feira com expositores de brasil e vários países, e um congresso para os profissionais do setor.Vale conferir.