Com foco em oferecer soluções que integram o físico e o digital e ampliar a inclusão financeira dos consumidores, a TecBan exibe na APAS SHOW 2023 seu ecossistema de soluções de autoatendimento para o varejo, que vai além do Banco24Horas, produto da empresa já bastante conhecido pelo público. 

Entre as novidades da companhia estão os equipamentos de autoatendimento, que têm ganhado cada vez mais espaço em diversas modalidades de comércio.

“O Self Check-in, por exemplo, vem sendo bastante utilizado em restaurantes para agilizar as filas e, Consequentemente, a entrega dos pedidos. Com o totem, o cliente pode selecionar os itens que deseja consumir, fazer o pagamento de forma simples e aguardar a retirada (seja para consumo no local ou para delivery)”, detalha Cassio Pieretti, gerente executivo de Engenharia da TecBan.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na abertura da APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023

Já a tecnologia de Self Checkout, que é mais comum em supermercados, permite que os consumidores realizem a leitura do código de barras dos produtos que pretendem adquirir e paguem pelos produtos direto no dispositivo, sem a necessidade de passar pelo caixa convencional.

De acordo com Pieretti, o principal diferencial dos lançamentos de Self Check-in e Self Checkout apresentados ao público este ano, com certeza, é a possibilidade de contar com cada um deles via assinatura.

“Agora estamos apresentando ao varejo soluções Self Check-in e Self Checkout via assinatura, que já é uma tendência em outros setores, e que garante um atendimento de ponta a ponta para o varejista”, explica o executivo. 

A assinatura do Self Check-in e Self Checkout é oferecida pela Serviços Integrados TecBan e passa pelo desenvolvimento do projeto, planejamento de logística e distribuição, instalação, gestão completa e manutenção preventiva/corretiva dos dispositivos. Pieretti ainda reforça que a assinatura destas soluções colabora com o varejista, visto que as empresas têm a possibilidade de pagar pelo serviço via assinatura, dispensando a necessidade de um investimento inicial grande.

Além das soluções de Self Check-in e Checkout, a companhia também apresenta no estande algumas soluções de conectividade e monitoramento – LinkBooster TBNet, Wi-Fi Hub TBNet e SmartSecurity TBNet, da operadora de telecom TBNet, bem como os serviços de transporte de valores e cofres inteligentes da TBForte, e também as opções da companhia para realização de saques no comércio, como o Atmo do Banco24Horas e o SmartPOS.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

One thought on “TecBan integra físico e digital com autoatendimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *