Pela terceira vez na APAS SHOW, a Barilla, marca italiana de massas secas, comemora o retorno ao evento, após 10 anos da última participação, com sua identidade visual repaginada.

“Na APAS SHOW, conseguimos alcançar clientes e consumidores. É muito importante para o setor”, diz Maurizio Scarpa, diretor executivo da Barilla Brasil.

LEIA TAMBÉM
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023
Barilla atualiza embalagem da linha de massa com ovos

A nova identidade visual contempla mudança no logotipo e na embalagem para dar mais modernidade à imagem da marca centenária. A reformulação também traz ações sustentáveis, como a redução do uso de 126 toneladas de plástico ao ano. “Vamos comunicar isso durante os dias da APAS SHOW”, conta Scarpa.

Segundo o executivo, a empresa fará investimentos para aumentar a capacidade produtiva e atender a demanda que tem crescido no Brasil. “Podemos dizer que nossa expectativa é crescer 2 dígitos neste segundo semestre”, fala.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

One thought on “Barilla repagina identidade visual

  1. A Barilla , perdeu muito mercado de vendas e posicionamento em gondula depois que saiu da falida promonew , na época que Carlos Fonseca era o vendedor direto ele conseguiu montar uma equipe fantástica que chegou a ter mas espaço que a Piraque que era líder na época .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *