Os supermercados do país todo tem ampliado o mix de produtos que ofertam. Por esta razão, a APAS SHOW tem um espaço dedicado ao setor de beleza chamado Beauty Fair, que é uma extensão da feira de mesmo nome. Estreante neste espaço, a marca de beleza Gota Dourada vê com entusiasmo poder estar próximo de um outro público, os supermercadistas, que se relacionam diretamente com os produtos, ampliando assim os horizontes da marca.

A diretora da Gota Dourada, Núbia Mendes, contou que espera ampliar ainda mais a exposição dos campeões de venda da marca, que são os tônicos para fortalecimento capilar. A executiva quer reforçar a preferência do público feminino com os produtos clássicos, mas também ampliar o alcance dos itens mais tradicionais com um público diferente, como os homens, que preferencialmente procuram por este tipo de mercadoria on-line.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na abertura da APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *