Líder global em alimentos e bebidas, a Danone vê em sua participação na 37ª edição da APAS SHOW uma ótima oportunidade para apresentar as novidades aos varejistas. A marca trabalha sua nova assinatura, que sintetiza seu posicionamento: “Danone Tudo de Bom, Tudo de Bem”, que remete à saudabilidade de seu portfólio.
“A Danone segue em uma jornada de aproximação com os clientes, por isso pensamos em novidades do ponto de vista de produtos e também a respeito de execução de pontos de venda para uma implementação de qualidade, descobrindo e apresentando novas estratégias para garantir mais proximidade com todos os públicos”, explica Juliana Moretti, diretora de trade da Danone Brasil.
LEIA TAMBÉM
Danone investe em ações sustentáveis e em iniciativas ao consumidor
Danone inaugura centro de pesquisa e inovação
Com cerca de 300 produtos e 89% do total classificado como saudável, segundo o Health Star Rating, a Danone recebe os varejistas em seu estande com interações que reforçam esse posicionamento.
Além desta abordagem, a Danone mostra inovações em marcas como Activia, que volta à TV aberta em 2023 com campanha evidenciando os 5 benefícios para a saúde digestiva, em filme estrelado por Cauã Reymond e Rafa Kalimann. A linha de probióticos também está com novas embalagens. O estante ainda conta com inovações na linha YoPRO, de bebidas proteicas.
A empresa ainda expõe uma prévia do que o consumidor vai conferir como parte das comemorações dos 50 anos de Danoninho no Brasil, incluindo em primeira-mão os novos mobiliários das marcas, que em breve chegam nos pontos de venda de todo o país.
“Danoninho completa 50 anos em 2023 e vamos regravar a campanha do passado para rememorar ótimos momentos da marca, além de outras ativações que chegarão em breve ao público final”, revela Juliana.
A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.