Com 43 anos de existência completados em 1º de maio, a Tirolez faz questão de estar em sintonia com sua história. “É uma tradição nossa participação na APAS SHOW. A Tirolez é uma empresa familiar que sempre priorizou o relacionamento próximo com os varejistas e os fornecedores”, diz Rodrigo Mainieri, head de trade marketing e merchandising da Tirolez. O executivo ressalta que o fundador, Cícero Hegg, fazia questão de visitar clientes levando os produtos para degustação. “A feira materializa tudo isso: um espaço para relacionamento e novos negócios”, complementa.

LEIA TAMBÉM
Tirolez traz com exclusividade aos mercados o primeiro Queijo Coalho Cheddar
Tirolez lança Stick Mussarela

A fabricante 100% brasileira de queijos aposta no pioneirismo para se destacar na categoria. Para tanto, traz ao mercado seu recente lançamento, o queijo coalho cheddar que, segundo Mainieri, é o primeiro e o único do mundo com essa composição e o Stick Mussarela Tirolez, que pode ficar até 5 horas sem refrigeração. “Com isso, pretendemos ampliar a ocasião de consumo de muçarela”, explica.

A empresa catarinense possui mais de 260 SKUs de produtos. Boa parte deles estão expostos no estande da marca, com uma equipe de aproximadamente 150 pessoas, sendo a maioria da área comercial.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *