A Pricefy by Selbetti aposta em digital signage para aumentar as vendas dos varejistas em até 30%. Segundo Fernando Lauria, CEO da empresa, com displays interativos e conteúdo dinâmico, essas soluções podem aumentar significativamente o engajamento dos clientes nas lojas.

De acordo com uma pesquisa recente da Kantar TNS, os consumidores brasileiros percebem que as soluções de digital signage melhoram sua experiência de compra em 62%. O dado vai ao encontro da nova solução apresentada pela Pricefy by Selbetti durante a APAS SHOW 2023. Além de oferecer as facilidades já conhecidas da tecnologia, o produto é totalmente integrado com o ERP do varejista. Assim, sempre que os preços e as promoções são alterados no sistema ou novas ofertas são criadas, as informações são atualizadas em tempo real nas telas, sem a necessidade de alteração manual. A ferramenta, além da agilidade, rapidez e segurança nas operações, oferece economia de até 40% nos custos de impressão para as empresas.

LEIA TAMBÉM
Autoridades defendem redução de tributos do setor supermercadista na APAS SHOW
Supernova: grandes nomes estarão presentes no congresso da APAS SHOW 2023

A Pricefy by Selbetti também apresenta outras tecnologias omni-mídia para o varejo brasileiro. Vale ressaltar que a comunicação omni-mídia tem o propósito de reposicionar a experiência de compra do consumidor em loja e trazer eficiência operacional por meio de uma comunicação visual mais veloz, sem atrito e, sobretudo, padronizada.

“Com as nossas soluções de comunicação omni-mídia, estamos falando de atrair e fidelizar o shopper, engajar os colaboradores e desenvolvê-los para novos desafios no PDV, além de simplificar a gestão com dados concretos e eficazes para tomadas de decisão”, destaca Lauria.

Com essa tecnologia, o varejista pode tornar a loja um ambiente agradável, estimular as compras por impulso, aumentar a produtividade da equipe e ampliar os lucros da loja. “O foco do lojista deve ser fidelizar o cliente, e não apenas fechar uma venda. Isso é o que diferencia grandes marcas das medianas”, completa o CEO.

A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *