O Arena Atacado, bandeira pertencente à rede São Vicente, está totalmente renovado para o cliente da cidade de Hortolândia. Inaugurada em dezembro de 2010, a unidade passou por uma reforma e conta agora com o atual padrão visual de lojas da rede. A loja, que gera atualmente cerca de 170 empregos entre diretos e indiretos, recebeu o investimento para a modernização no valor de R$ 4.5 milhões e foi reinaugurada no dia 18 de maio.
A unidade apresenta um novo layout em todos os departamentos, com novos conjuntos de expositores em aço inox mais robustos, duráveis, com design moderno e prático para Hortifruti, instalação de comunicação nas pontas de gôndola e ilhas centrais para melhor apresentação das marcas parceiras, além da repaginação de toda a comunicação visual, que transmite informação de maneira clara e objetiva.
Para maior agilidade no atendimento, a loja conta agora com o novo serviço de autoatendimento, que oferece mais rapidez para compras menores. Os monitores dos caixas são touch-screen, que possibilitam um atendimento mais ágil e eficaz, são ergonomicamente mais adequados para a rotina operacional, além de permitir maior interação entre clientes e operadores. Para maior comodidade, a unidade disponibiliza 316 vagas de estacionamento, das quais 150 agora são cobertas, além de um amplo número de lojas para oferecer mais serviços aos clientes. E seguindo a premissa da rede de investir em sustentabilidade, a unidade conta com energia 100% renovável com iluminação em LED.
Com área de venda de 4.190 metros quadrados, a loja oferece variado mix com mais de 7 mil produtos para atender pequenos e médios empreendedores, além dos consumidores finais que buscam economia nas suas compras abastecedoras. O Arena oferece também a política de dois preços, a partir de pequenas quantidades, o cliente já consegue pagar valor de atacado.
“O Arena Atacado em Hortolândia é uma loja de extrema relevância para o grupo e agora conseguimos entregar para a cidade uma loja moderna, toda repaginada, seguindo nossa premissa de sermos parceiros de empreendedores e consumidores finais que buscam ainda mais economia em suas compras através de uma experiência de qualidade”, disse Marcos Cavicchiolli, Diretor Presidente da rede.