Conhecida pelo sucesso no varejo alimentar, a Phisalia chega em mais uma edição da APAS SHOW repleta de novidades, especialmente da marca Trá Lá Lá, sucesso entre os pequenos. Neste ano, o destaque fica para a linha Aventura que promove, via licenciamento de personagens da Liga da Justiça, momentos de descontração na hora do banho e da higiene bucal. Superman, Mulher Maravilha, The Flash e outros personagens queridos da DC Comics foram reimaginados e redesenhados, combinando o legado dos super-heróis, com elementos de inovação e identificação visual com a marca Trá Lá Lá.
O lançamento ainda mais recente, em parceria com a Warner, é o Kit Trá Lá Lá Aventura, que combina diversão e interatividade. Os combos, que incluem shampoo e condicionador, possuem, na própria embalagem, uma máscara de personagem recortável e um QR Code que dá acesso a um conteúdo exclusivo – com filtros interativos e molduras dos personagens reformulados, para tirar muitas fotos divertidas, colocar figurinhas, além de uma música para animar. Vale ressaltar que toda a linha Aventura já faz parte do processo de reformulação de todos os produtos da marca, que são 100% veganos e com embalagens de baixo impacto ambiental.