O Brasil é o quinto maior mercado de alimentos saudáveis do mundo e o gosto pelo açaí vem crescendo em grande escala por aqui. De olho neste mercado a AmPm se uniu à Oakberry para lançar seu projeto-piloto no modelo store in store, com a oferta de açaí e mix de produtos especiais.
O projeto contribui para agregar diferenciação à AmPm, além de ser um novo canal de distribuição para a Oakberry, com a oportunidade de chegar a novos públicos e locais.
“O projeto-piloto com a Oakberry é muito especial e vem atender uma demanda de fast-food saudável com qualidade excepcional. Junto às outras marcas e a nossa expertise, qualidade, reconhecimento e relação de proximidade com o público, nossa expectativa é trazer ainda mais benefícios aos nossos franqueados e consumidores”, conta Renato Stefanoni, CEO da AmPm.
Com mais de 600 lojas em cerca de 40 países, incluindo Brasil, a Oakberry é uma rede especializada em alimentação rápida e saudável, com o açaí como produto principal. O projeto-piloto com a AmPm faz parte da estratégia de ampliar a capilaridade da rede, levando a Oakberry para localidades onde hoje não há presença de lojas. “A parceria permitirá levar a experiência Oakberry para pontos onde, até então, não chegávamos, a exemplo das rodovias”, diz Renato Haidar, sócio e cofundador da Oakberry. Os produtos Oakberry estarão disponíveis em lojas AmPm selecionadas por um conselho formado pelas parceiras, que irá avaliar, entre outros fatores, o perímetro de distância de lojas existentes da Oakberry. A primeira store in store do projeto-piloto já está funcionando na loja do posto Ipiranga “Pilar do Tietê”, na Rua Dr. Edgard Theotonio Santana.