Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa de benefícios aos colaboradores e de engajamento de parceiros, adota uma nova marca, Pluxee, para apoiar as empresas em um ambiente profissional em evolução, além das expectativas individuais de bem-estar e realização; apoiando a estratégia de crescimento, criando mais valor para seus stakeholders além preparar o projeto de spin-off (cisão) e listagem na bolsa anunciado pelo Grupo Sodexo.
“Pluxee é uma marca nova, digital, otimista e inovadora, que reúne nossas visões e fortes ambições em um mercado cada vez maior. Com esta nova marca, deixamos claro quem somos, nossa identidade será uma diferenciação para nossos clientes e parceiros, e também para atração de novos talentos, em especial no ambiente digital”. comenta Aurélien Sonet, CEO de Pluxee.
A Sodexo busca na nova identidade, se destacando em um mercado dinâmico e permitindo seus clientes promover sua marca empregadora oferecendo aos colaboradores soluções customizadas e inovadoras. Pluxee, é uma marca presente em 31 países, tendo os recursos necessários para aproveitar o potencial de um mercado crescente e pouco explorado.
Como parte do plano estratégico de 2025, Pluxee inicialmente planeja acelerar sua atividade – o negócio de benefícios para refeição e alimentação, fortalecendo sua participação entre pequenas e médias empresas. Além disso a empresa pretende expandir sua oferta em bem-estar, gifts, mobilidade ou novas maneiras de apoiar o poder de compra e de engajamento dos colaboradores; tornar seus serviços mais acessíveis aos colaboradores de empresas que são seus clientes por meio de uma plataforma digital única. Para atingir essas estratégias a marca investirá a cada ano, até 2025, 10% de sua receita em tecnologia, além de contratar 1.000 talentos, principalmente em digital e tecnologia.
Pluxee chega ao Brasil em agosto.
Gostaria de saber se esse cartão novo vai poder passar em qualquer lugar,tipo posto de gasolina etc???