O lançamento do novo conceito da rede de lojas conveniadas da RodOil – quinta maior distribuidora do país que conta com mais de 500 postos sob sua bandeira- , TriShop, acontece neste mês de julho. De acordo com a companhia, a expectativa é que, em 3 anos, mais de 100 lojas Trishop estejam funcionando no Brasil.

LEIA TAMBÉM
Pagamento “contactless” está entre as tendências mundiais do varejo em 2023
Aumenta o número de autoatendimento nas lojas do Brasil

O mercado de rede de franquias de conveniências é bastante dinâmico e competitivo, mas segundo a Associação Brasileira de Supermercados, ainda tem um potencial inexplorado. No Brasil, existem mais de 40 mil postos de combustíveis e apenas 20% deles oferecem o serviço de conveniência. Em outros países, esse serviço chega a estar presente em até 94% dos postos, como no caso dos Estados Unidos.

A TriShop oferecerá um mix variado de lanches, snacks, bomboniere, sorvetes, bebidas geladas e produtos de mercado de bairro. O valor estimado de investimento para uma franquia da loja é a partir de R$ 160 mil, podendo ter alterações de acordo com a metragem, opção escolhida e região desejada pelo revendedor. 

A rede traz quatro opções para os revendedores: a TriShop Smart traz o conceito de um ambiente compacto, ideal para espaços pequenos; já a TriShop Super é um modelo de loja que garante um mix mais variado; TriShop Master explora um modelo mais completo de loja e produtos; e a TriShop Premium é um investimento focado em um público mais engajado, que busca conforto e experiência.

3 thoughts on “RodOil lança rede de lojas de conveniência própria, a Trishop

  1. Caros, Bom dia!

    Tenho acesso à uma oportunidade de negócio em aeroporto.
    Caso tenham interesse, estou à disposição para apresentar mais detalhes.
    Obrigado.

    Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *