A Unilever, empresa fornecedora de produtos de Beleza e Bem-Estar, Cuidado Pessoal, Cuidados com a Casa, Nutrição e Sorvetes, lança sua nova marca: Gelartier, gelato disponível em três sabores: morango, chocolate e macadâmia caramelizada. O novo gelato da Unilever foi lançado oficialmente em abril deste ano e já está disponível para venda nas principais capitais do país.
A novidade é inspirada nos speakeasies, locais clandestinos de encontro durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos, a proposta visa oferecer uma experiência de degustação do produto exclusiva aos consumidores, destacando a ideia de “arte em gelato”.
“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.