Nutella, do grupo Ferrero, anuncia iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, como parte da campanha “Nutella ama os Sabores do Brasil”. Com o objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as embalagens de 350g e 650g da Nutella recebem uma edição especial e limitada homenageando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas.
As embalagens apresentam imagens de 11 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local. O intuito de Nutella é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil.
“A campanha “Nutella ama os Sabores do Brasil” é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país”, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
No ponto de venda, Nutella investe em materiais de visibilidade e de carga, para aumentar os pontos de interação com o shopper. A marca também recomenda execuções via cross-merchadising visando o giro de outras categorias associadas ao preparo das receitas, como farinhas, pães, tapiocas e frutas.