Para marcar a sua chegada ao Brasil, Gelartier escolheu uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a primeira gelateria secreta em um supermercado: a Geladeria Gelartier. Comemorando o lançamento, a marca oferece uma experiência única e surpreendente de degustação que promete surpreender os sentidos e incentivar os momentos de apreciação.
O conceito, brinca com a ideia de uma geladeira oculta e recria em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, uma gelateria exclusiva que permite uma fuga do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem um lugar secreto.
“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma ‘gelateria secreta’ ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.
Com uma atmosfera envolvente e instagramável, os visitantes são convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores clássicos de gelatos: chocolate com raspas, macadâmia caramelizada e morango com pedaços, feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livre de conservantes.
“O lançamento foi pensado no consumo dos brasileiros que cada vez mais vem buscando um produto diferenciado, vimos uma tendência muito forte desses sorvetes crescendo e queremos dar uma ótima experiência de gelato para os brasileiros. Procuramos os melhores ingredientes e as melhores formulações para dar uma ótima experiência para os brasileiros,” comenta Camila Conti, Head de Marketing de sorvetes da Unilever.
A inauguração da ativação contou com a visita de influenciadores, como a vencedora da 8ª temporada do MasterChef Brasil, Isa Scherer, e o ator Wagner Santisteban, os perfis Bendito Review e Reviews do Mustache e outros.