O Conselho de Administração da JBS elegeu Kátia Regina de Abreu Gomes, Cledorvino Belini e Paulo Bernardo Silva como membros independentes do Conselho de Administração da companhia em substituição à Leila Abraham Loria, Claudia Pimentel Trindade Prates e Estêvão de Almeida Accioly, que renunciaram aos cargos no último dia 19 de julho.
Kátia Gomes foi Presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal entre 2021 e 2022, Senadora da República, Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Deputada Federal, Presidente de Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, Presidente do Sindicato Rural do Município de Gurupi/TO, além de ter participado de diversas comissões e missões no exterior e no Brasil.
Paulo Silva foi Ministro das Comunicações entre 2011 e 2014, Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Deputado Federal pelo Paraná. Foi também funcionário de carreira do Banco do Brasil, Secretário de Estado da Fazenda – Mato Grosso do Sul e Secretário Municipal de Fazenda e de Planejamento.
Cledorvino Belini tem mais de 40 anos de carreira em empresas multinacionais, presidiu a montadora Fiat no Brasil e na América Latina por 11 anos, entre 2004 e 2015. Foi Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e Diretor Presidente da Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig).