A Seven Boys é uma marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, a fabricante investe em experiência de consumo e sabor. Esse cenário é justamente o que permitiu que a empresa inovar e lançar o Bolinho Morango, que chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.

LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Wickbold e Seven Boys distribuirão mais de 80 mil itens em plataforma de brindes

“Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.

Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar e versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia.

A novidade chega para complementar o portfólio Bolinhos Seven Boys, que já tinha duas versões: Chocolate com recheio do mesmo sabor e Baunilha com gotas, que lembra a famosa versão de bolo formigueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *