Paçoquita, marca da Santa Helena, inova com o lançamento da Paçoquita pronta para beber, nas opções original e chocolate, ambas sem adição de açúcares, e na versão de 200 ml, com embalagens recicláveis. O produto chega às prateleiras com o diferencial de unir as propriedades funcionais do amendoim e do leite.
O lançamento de Paçoquita pronta para beber é considerado uma evolução natural para a marca. Resultado de cinco anos de pesquisa, o desenvolvimento do produto envolveu as equipes de inovação, P&D, marketing, qualidade e engenharia, em todo o planejamento e em estudos de viabilidade de mercado. Os atributos relacionados à versatilidade da marca e à inovação foram determinantes para o desenho e o lançamento do produto, e estão em linha com o propósito da Santa Helena Alimentos, de oferecer cada vez mais produtos saudáveis e nutritivos.
“Estamos entusiasmados com esse lançamento da Paçoquita que traz uma extensão de linha de uma marca tradicional e reconhecida pelo público consumidor, além de se tratar de uma ótima alternativa para o segmento de bebidas aromatizadas. Acreditamos nessa parceria que traz ao mercado uma bebida saudável e inovadora em nossa embalagem, que conta com a tecnologia de seis camadas que junto com o processo de ultra-pasteurização protegem a bebida, preservam o sabor e nutrientes dos alimentos”, diz Danilo Zorzan, diretor de Marketing da Tetra Pak.
O lançamento contará com comunicação da campanha nacional nas redes sociais e ativação nos pontos de venda, com participação de influenciadores digitais.