A Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz, está lançando a lata de água mineral com Braille na tampa, o objetivo é tornar a experiência de compra, consumo e escolha acessível às pessoas com deficiência visual.
“Esse é mais um marco em nossa trajetória ESG. Oferecemos água mineral em lata de alumínio, com embalagem reciclável, lançamos o produto social do segmento de bebidas, disponibilizando uma versão especial de Minalba lata em parceria com a Gerando Falcões, e agora lançamos a lata inclusiva. Por meio dessa parceria, mostramos nosso DNA e trabalhamos por uma causa tão importante”, ressalta Aelio Silveira, diretor Superintendente da Minalba Brasil.
As latas com Braille na tampa farão parte de toda linha de latas Minalba e poderão ser encontradas no mercado nacionalmente. A primeira produção será destinada aos camarotes do evento Tomorrowland Brasil 2023, edição do festival de música eletrônica do mundo que ocorre em Itu, em São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de outubro.
“A Minalba trabalha constantemente para oferecer aos consumidores brasileiros novas experiências de consumo e de compra, investindo em inovação e tecnologia. O lançamento da água mineral em lata com Braille não é somente um marco para a marca, que fortalece cada vez mais sua jornada ESG, mas também para o mercado de bebidas”, destaca Silveira.