A rede varejista estadunidense Walmart anunciou, na última segunda-feira (30), que investirá mais de US$ 9 bilhões, ao longo de dois anos, na atualização e modernização de algumas lojas dos EUA, com layouts melhorados, seleções de produtos ampliadas e novas tecnologias.

LEIA TAMBÉM
Walmart prevê resultados mais fracos em 2023
CEO do Walmart nos Estados Unidos destaca a força da perseverança

De acordo com o Walmart, em comunicado emitido ao mercado, até a próxima semana, cerca de 117 lojas em 30 estados serão relançadas apresentando as melhorias, representando investimentos de mais de US$ 500 milhões. A companhia planeja modernizar mais de 1.400 de suas 4.717 lojas Walmart em todo o país norte-americano. 

“Esses investimentos em construção nos permitem criar mais empregos locais e tornar mais fácil para nossos associados entregarem, aos clientes, o que desejam, quando desejam”, disse John Furner, CEO dos negócios do Walmart nos EUA.

As lojas melhoradas terão interiores e exteriores renovados, com nova pintura, pisos atualizados, banheiros modernizados, iluminação LED e nova sinalização para uma navegação mais clara e fácil pelas lojas, disse a empresa.

Os clientes também verão mais opções de checkout, incluindo áreas de self-checkout, além de mais opções de alimentos e bebidas na mercearia.

As lojas também hospedarão farmácias maiores com salas de triagem privadas para consultas e serviços farmacêuticos, além de telas digitais e códigos QR que oferecem informações sobre os serviços do Walmart oferecidos online, informou a empresa em comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *