O Fort Atacadista começou, na sexta-feira (21), com a operação Fort Temporário Campeche, que funciona no estacionamento da loja acometida por um incêndio, no fim de dezembro no Sul da Ilha, Florianópolis, Santa Catarina. Em menos de 30 dias após o ocorrido, a operação tem como objetivo atender a comunidade da região. O atendimento é 24 horas.
A operação também funciona como local para retirada de compras online efetuadas pelo Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.
O Fort Temporário Campeche conta com cerca de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. Ainda não há previsão de reabertura da loja Fort Atacadista Campeche.
Gerente da loja Fort no Sul da Ilha, Ricardo Oliveira destaca o destino dos funcionários que trabalhavam na antiga loja do atacadista. “Neste meio tempo, concedemos férias para alguns colaboradores e outros ficaram realocados em outras lojas do Fort, e agora, em uma operação 24 horas, todos estarão de volta aos seus postos de trabalho para receber os moradores do Sul da Ilha e turistas durante a temporada de verão”, declara o gerente.