Com 52% de mulheres no quadro de funcionários do Brasil, a Hershey, gigante americana de chocolates, anuncia sua nova Head de Marketing LATAM, Camila Ribeiro. A executiva vem para fortalecer e maximizar resultados, ampliando a presença e conexão da marca com milhões de consumidores.
Com múltiplas experiência em Marketing de bens de consumo, Camila tem histórico com inovação, branding, comunicação, digital e desenvolvimento de planejamentos estratégicos. É bacharel em Comunicação Social, Propaganda e Marketing pela ESPM, com formação executiva pela Fundação Getúlio Vargas em Film & Television Business. No último ano atuou como Diretora de Marketing LATAM na Coca-Cola e carrega experiências de passagens significativas na L’Oréal e Procter & Gamble.
A Head responderá diretamente à Larissa Diniz, Gerente Geral LATAM da Hershey, que antes era Diretora de Marketing para a América Latina na companhia. “A Camila já atuou em marcas globais e em mercados internacionais ao longo da carreira, logo, tem forte entendimento estratégico voltado a dinâmicas de consumo. Inovação de impacto, construção de novas ocasiões e fortalecimento de marca farão parte deste novo desafio que ela está assumindo. Estamos orgulhosos de anunciar a sua chegada e felizes com o que está por vir”, comenta Larissa.