Com a fama de ser o maior exportador mundial de frango, o Brasil tem um mercado em pleno crescimento para o segmento de aves. Neste cenário, a Ad’oro, empresa paulista com foco em produtos avícolas, anuncia a sua reformulação de posicionamento por meio da Gad’, consultoria de marca.
Agora a empresa aposta no mote “O melhor do frango”, que sintetiza a marca e gera mais impacto visual. Com abordagem mais moderna para agregar conceito e valor, o rebrandinhg manteve as cores, a tipografia e o coração – símbolo da Ad’oro. “Com formas mais simples, a marca Ad’oro ganhou diferenciação e a visibilidade que procurava. Valorizamos alguns elementos tradicionais, como as cores vermelha e amarela e, também, o coração, um elemento gráfico fundamental para a comunicação nas embalagens, transmitindo mais confiança, inovação e qualidade”, diz Luciano Deos, CEO da Gad’.
“Vamos falar com as pessoas que querem aproveitar o máximo de benefícios como sabor, maciez, saudabilidade e a praticidade da proteína. Estamos comprometidos com a eficiência e a qualidade, investimos em tecnologias de processamento para oferecer aos nossos clientes e consumidores a melhor qualidade e o melhor custo-benefício em todos os nossos produtos e serviços”, afirma Marcus Amadeu, Diretor Comercial da Ad’oro.