O Lopes Supermercados, rede que conta hoje com mais de 33 unidades no Estado de São Paulo, fechou parceria com os fabricantes: Coca-Cola, Ambev, Unilever, P&G, BRF, Seara, Aurora e Friboi. Essa união tem como objetivo principal dar maior visibilidade paras as marcas nas lojas do grupo supermercadista e melhorar o envolvimento de seus clientes.
Essa é uma das propostas do Festival Grandes Marcas, que o Lopes e seus parceiros promovem até dia 31 de março em todas as unidades da rede. A outra é oferecer produtos com preços mais interessantes ao consumidor.
“Vamos levar para nossos clientes, durante todo o mês de março, grandes ofertas em parceria com a indústria. A ideia é oferecer ao nosso cliente promoções com valores excepcionais, e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o Festival”, conta José Osvaldo Leivas, diretor-presidente do Lopes Supermercados.
O Festival Grandes Marcas conta com alto investimento em campanhas publicitárias que envolvem divulgação em todas as mídias da rede supermercadista.